Valorização Dos Servidores | Engenheiro Ronan De Jesus à Frente Do Semae Nas Férias Do Diretor, Geison Freitas

Valorização dos servidores | Engenheiro Ronan de Jesus à frente do Semae nas férias do diretor, Geison Freitas

O assessor técnico de Engenharia, Ronan de Jesus, assume como diretor-geral do Semae na ausência do titular, Geison Freitas, em seu período de férias, de 12 a 22 de janeiro. Ronan ingressou via concurso no Semae no cargo de engenheiro civil, sendo admitido em abril de 2017. Atuou gerente de Microdrenagem e Esgotamento Sanitário (janeiro/2018 a novembro/2018), como diretor de Planejamento e Expansão (maio/2019 a setembro/2021) e assessor técnico de Engenharia (setembro/2021 até então).

De acordo com o servidor, a oportunidade de estar à frente da gestão nesse período, representa muito, não apenas pela valorização individual, mas também pelo coletivo. “Pelo que senti dos meus colegas, do quadro efetivo, a escolha é a representação do respeito que a atual gestão tem pelos servidores do Semae. Na verdade, é mais do que respeito, é a manifestação de confiança que o diretor Geison e o prefeito Vanazzi têm pelos servidores do Semae. É o reconhecimento do nosso esforço e trabalho diário”, destacou. O gestor dará continuidade aos projetos em busca de melhorias, para que a autarquia possa prestar um serviço de excelência à sociedade leopoldense.

Em uma breve pausa, após importantes realizações, Geison Freitas destaca que neste período em que está como diretor-geral, e ainda antes como procurador, o funcionalismo do Semae sempre esteve e está ao seu lado. Diante disso, nada mais justo do que oportunizar a um servidor assumir a Direção-geral nas suas férias.” O Ronan tem a minha total confiança, do prefeito Vanazzi e dos demais servidores. É a escolha certa para esse momento e vai seguir fazendo um grande trabalho”, projetou.

Texto: Chico Júnior Mtb 19102 / Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae