skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Recebe Nova Frota De Carros Para Qualificar Os Serviços Prestados.

Semae recebe nova frota de carros para qualificar os serviços prestados.

Na manhã desta quarta-feira (03/04), uma nova frota de carros chegou para o Semae. A entrega de 4 Fiat Argos, 4 Fiat Strada e 1 Toyota Hillux 4×4, ocorreu na Estão de Tratamento de Água (ETA-2), com a presença de servidores da autarquia e representantes governamentais, como, por exemplo, o diretor-geral do Semae, Geison Freitas, e o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi.

A substituição e renovação da frota, contribui para a eficiência operacional e a qualidade dos serviços prestados à população, bem como para segurança e bem-estar dos servidores que utilizam as viaturas. Além disso, a aquisição impacta na redução de custos a longo prazo, como manuteno, menor consumo de combustível, segurança no trânsito e na imagem do Semae quanto a qualidade dos serviços prestados.

“Este tipo de ato uma amostra de comprometimento com o bem público. Este um retorno para a população leopoldense que paga suas contas de água, já que a manuteno vai chegar mais rápido em cada casa e a gente vai conseguir entregar um trabalho melhor”, afirmou Geison Freitas.

Back To Top

Send this to a friend