SEMAE PELAS RUAS | Diretor-geral Geison Freitas Acompanha Prefeito Vanazzi Em Vistorias De Obras De Calçamento Nos Bairros Santos Dumont E Jardim América

SEMAE PELAS RUAS | Diretor-geral Geison Freitas acompanha prefeito Vanazzi em vistorias de obras de calçamento nos bairros Santos Dumont e Jardim América

Em mais uma fase do programa Pavimenta São Léo, o diretor-geral do Semae, Geison Freitas, acompanhou o prefeito Ary Vanazzi em vistorias nas obras de calçamento nos bairros Santos Dumont e Jardim América, nesta terça-feira (6). O papel da autarquia nas melhorias realizadas nas duas localidades foi a colocação e manutenção de redes de água e esgoto para, assim, viabilizar o calçamento.

No bairro Santos Dumont, a vistoria foi realizada nas ruas Ipê Roxo e Dienstmann, localização conhecida como Vila Progresso. Já no bairro Jardim América, as obras ocorrem na rua Adão José de Vargas, que receberá novo capeamento asfáltico.

Para o diretor-geral do Semae, as melhorias são de grande importância para toda a região. “Trata-se de uma rua movimentada, que tem comércio, academia, uma rua de ligação do bairro Jardim América com o distrito industrial. É o contribuinte vendo seu dinheiro dos impostos retornando”, coloca Geison. Também estavam presentes o secretário Geral de Governo, Nelson Spolaor, o secretário de Obras e Viação, Geraldo Passos, a secretária da Habitação, Karina Camillo e o secretário do Orçamento Participativo, André Lemke.

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 Foto: Estevan Benacchi