SEMAE CULTURAL | Primeiro Fim De Semana Da Vila De Natal Movimentou A Cidade

SEMAE CULTURAL | Primeiro fim de semana da Vila de Natal movimentou a cidade

A abertura oficial do 3° Feliz Natal em São Leopoldo – Vila de Natal e Semae Cultural ocorreu na sexta-feira, 8, na Praça da Biblioteca, marcada com a chegada do Papai Noel e o início das apresentações artísticas do Semae Cultural. Durante todo o fim de semana, a praça recebeu muitos visitantes que prestigiaram todas as atividades.

No sábado, o rock agitou a Praça da Biblioteca e contagiou a plateia do Semae Cultural, com apresentações das bandas Presence Led Zeppelin e Vera Loca. Para encerrar o fim de semana, o domingo foi de várias atrações artísticas, no palco do Semae Cultural, e uma movimentada Vila de Natal. O Grupo Aquarela animou a criançada presente, cantando e dançando canções famosas natalinas. Representando a melhor idade, o Coral Maturidade Ativa encantou a plateia com cantigas tradicionais do Natal. A apresentação teatral “A Revolta dos Perus”, do Grupo TIA, chamou o público todo para interagir com a história apresentada.

O local das atividades conta com diversas decorações, pontos de alimentação e artesanato, brinquedos infláveis e a presença do Papai Noel, aos fins de semana, a partir das 16h, e de segunda a sexta-feira, às 18h.

Ficou curiosa(o) para saber o que vai acontecer neste ano no Feliz Natal em São Leopoldo? A programação do Feliz Natal em São Leopoldo, na Vila de Natal, no Semae Cultural ou de forma descentralizada, pode ser conferida através das redes sociais dos organizadores.

O Feliz Natal em São Leopoldo é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Sedettec, e do Sesc São Leopoldo. O evento conta com o patrocínio master da Sicredi Pioneira, patrocínio do Sindimetal, da Rossi e apoio do Comtur, Secult, Vale Germânico, Rota Romântica, Haas Containers e o Consórcio Operacional Leopoldense – Coleo. Toda programação cultural da praça é produzida pelo apoio cultural do Semae. O Jornal VS/Grupo Sinos, também ingressou na organização como Media Partner. As decorações do local, são responsabilidade da Art Produções.

Texto: Sara Nedel Paz | Fotos: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae