SAÚDE DA POPULAÇÃO | Anúncio Da Diretoria Da Fundação Municipal Da Saúde

SAÚDE DA POPULAÇÃO | Anúncio da diretoria da Fundação Municipal da Saúde

O Semae, representado pelo diretor-geral, Geison Freitas, esteve presente na posse da Fundação Municipal de Saúde, com o anúncio da servidora Paula Silva, até então, secretária de Saúde, como diretora-presidente da Fundação. Também ocorreu a posse do Conselho Fiscal.

A Fundação será responsável pela qualificação da atenção à saúde no município, com o desafio de integrar a rede de saúde, tanto na atenção básica, atenção especializada e hospitalar, visando a modernização de processos.

O prefeito Ary Vanazzi destacou, na oportunidade, o seu desejo de ampliar o acesso da população aos serviços de saúde e também relatou a viagem à Brasília e os resultados obtidos com recursos para saneamento básico e habitação em São Leopoldo. Assim com o Semae, a Fundação Municipal se projeta como uma estrutura sólida da administração municipal.

Texto e fotos: Chico Júnior Mtb 19102 | Ascom Semae