EDUCAÇÃO AMBIENTAL | Reunião Com A SMED Sobre A Atuação Do Semae Na Volta às Aulas

EDUCAÇÃO AMBIENTAL | Reunião com a SMED sobre a atuação do Semae na volta às aulas

A Educação Ambiental do Semae reuniu, na tarde desta quinta-feira (16), com a Secretaria Municipal de Educação (SMED) para apresentação dos programas voltados à rede escolar.

Na ocasião, foi apresentado o novo Programa de Uso Racional da Água nas Escolas (PURA), além de uma conversa inicial sobre a programação para as visitas escolares no Semae, e a retomada das oficinas dos Guardiões da Água, a partir da volta às aulas da rede municipal.

De acordo com o coordenador da Educação Ambiental, Daniel dos Santos, “a proximidade do Semae com a rede escolar é essencial para que os alunos tenham uma formação contínua nas questões do meio ambiente e do saneamento básico”.

Texto: Chico Júnior Mtb 19102 Foto: Divulgação | Ascom Semae