RESERVATÓRIOS SANTA TERESA (R1) | Rompimento De Rede Que Abastece Reservatórios Compromete A Distribuição De água Na Zona Sul De São Leopoldo

RESERVATÓRIOS SANTA TERESA (R1) | Rompimento de rede que abastece reservatórios compromete a distribuição de água na Zona Sul de São Leopoldo

Um rompimento de rede, na rua Francelino Dias, esquina com a rua Alfredo Carlos Ebling, no bairro Santa Teresa, ocorrido na madrugada de sábado para domingo, compromete o abastecimento de água em alguns bairros de São Leopoldo.

De acordo com a equipe de manutenção, o vazamento ocorreu na rede de 500mm que abastece o Complexo de Reservatórios Santa Teresa (R1), que no momento encontra-se desabastecido. As localidades afetadas são as seguintes: Batista, Otacília, Fião, Cristo Rei, Padre Réus, Duque de Caxias, Cohab Duque, Monte Carlo, Santa Tereza, Jardim América, Monte Blanco, Vila Esperança, Fazenda São Borja e parte da Vila Nova.

O desabastecimento não tem relação com o rompimento da adutora da Avenida Imperatriz. No momento, não há previsão de normalização.