skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
PROGRAMA DE IDEIAS 2020 | Melhores Iniciativas Reconhecidas

PROGRAMA DE IDEIAS 2020 | Melhores iniciativas reconhecidas

O Programa de Ideias do Semae chegou a sua vigésima edição, promovendo através dos seus servidores o incentivo à inovação e a promoção de ideias na gestão da qualidade. Nesta quinta-feira (14), o diretor-geral da autarquia, Geison Freitas, recebeu os servidores que apresentaram as sugestões que, além de melhorias no ambiente de trabalho, implantaram propostas inovadoras e que solucionam problemas do cotidiano.

No ciclo, foram agraciados os servidores Lidiana Hoffmann, Clairton Muniz, Oscar Fão e Robson Kichler Bueno. Além do reconhecimento, serão ainda contemplados com uma visita técnica de benchmarking a outras autarquias de saneamento, a ser realizada até setembro, de acordo com o diretor-geral. “É motivo de orgulho e satisfação para todos nós. Os servidores realmente zelam pelo Semae e, por meio deste programa, dão uma contribuição imensa à gestão, seja na melhoria e agilidade de processos ou na otimização de recursos”, destacou.

Para Lidiana Hoffmann, que conquistou o primeiro lugar, o Semae é uma empresa pública que ouve, incentiva e reconhece as boas ideias vindas dos colaboradores.

A premiação e a visita técnica fazem parte do regulamento do programa, coordenado pelos servidores Alexsandro Brito, Naira Bertolini e Rafael Pazinato.

Texto: Chico Júnior Mtb 19102 | Fotos: Caroline Rick

Back To Top

Send this to a friend