skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
OPERAÇÃO TAPA BURACOS | Recapeamento Asfáltico Na Cohab Duque E Na Campina

OPERAÇÃO TAPA BURACOS | Recapeamento asfáltico na Cohab Duque e na Campina

A sexta-feira (16) foi de ação intensiva para a cobertura asfáltica nas canchas abertas nos bairros Cohab Duque e Campinha. Já na parte da manhã, o diretor-geral, Geison Freitas, acompanhou a conclusão da reposição do asfalto na Avenida Henrique Bier, enquanto no início da tarde, o diretor adjunto, Venalto Severo, vistoriou o recapeamento na Cohab Duque. Duas cargas de asfalto e duas equipes foram mobilizadas para o trabalho.

Na Zona Sul da cidade, com a interação de moradores, o diretor adjunto da autarquia ressaltou que a demanda era aguardada há algum tempo, mas o trabalho está sendo realizado com muita agilidade. “Estamos concluindo uma promessa nossa, esperada pela população do bairro. O serviço está andando muito bem e vamos seguir para concluir o quanto antes”, destacou Venalto Severo.

Já na Zona Norte, Geison Freitas, conversou com os comerciantes locais e já projetou a sequência do trabalho para sábado e para segunda. “Vamos seguir com os trabalhos amanhã e na segunda, mesmo com a previsão de parada no feriado, para acelerar esse processo de cobertura asfáltica. Na próxima semana, vamos avançar para o Centro e cobrir cerca de 20 ruas que temos como demanda. Em 20 dias, esse problema estará sanado”, concluiu o diretor-geral.

Texto: Chico Júnior Mtb 19102 / Fotos: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae

Back To Top

Send this to a friend