Nova Frota Do Semae Qualificará O Atendimento

Nova frota do Semae qualificará o atendimento

O Semae realizou na tarde dessa sexta-feira (6) o ato de entrega dos 17 novos veículos utilitários adquiridos pela autarquia. O evento ocorreu em frente à Prefeitura Municipal. Estiveram presentes o prefeito Ary Vanazzi, o ex-diretor-geral do Semae, Nestor Schwertner, e Anderson Etter, empossado novo diretor na quinta-feira (5), além de funcionários e representantes do governo.
Na ocasião, Etter afirmou que os carros significam a melhoria no atendimento à comunidade. “A aquisição desses veículos vai garantir que prestemos um bom serviço à população, oferecendo condições também para os nossos trabalhadores”, disse.
O prefeito Ary Vanazzi lembrou que a frota do Semae estava sucateada quando a atual gestão assumiu a autarquia. “O que foi possível recuperar nós recuperamos. Esses carros novos vão cumprir um papel importante. Os antigos, que ainda podem ser usados, vão ficar com a prefeitura”, explicou o chefe do Executivo.
Por meio de licitação pública aberta em 12 de dezembro de 2017, foram adquiridas 17 Duster Oroch. A empresa vencedora foi a S3 Empreendimentos, Comércio e Locações, do município de Cruzeiro (SP). O contrato da compra foi assinado em 5 de fevereiro. Cada veículo custou R$ 82 mil.