Vem Pra Praça Neste Sábado

Vem pra praça neste sábado

A Praça 20 de Setembro (Praça da Biblioteca) recebe neste sábado (13) mais uma edição do programa Vem pra Praça. Com o objetivo de levar serviços, aproximar e incentivar a comunidade a utilizar os espaços públicos, o evento inicia às 9 horas.

Durante a manhã, serão realizadas oficinas abertas ao público. Elas integram o projeto Guardiões da Água – parceria entre o Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) e a Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult).

À tarde, haverá Feira da Economia Solidária; atendimento veterinário para animais domésticos e feira de adoção da Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa); atendimento da unidade móvel do Semae; atendimento da Ouvidoria do município; jogos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e food trucks.

Programação:

9 horas – Oficina de literatura e poesia
10 horas – Oficina de música e teatro
10h30 – Oficina de comunicação e fotografia
11 horas – Oficina de grafite e muralismo
14 horas – Discotecagem
15 horas – Banda de Quinta
16 horas – Elton Quadros Acústico
17 horas – Israel Machado Acústico
18 horas – Apresentação da peça Dom Quixote Sonhador

Wi-fi gratuito

Conforme o coordenador do programa Vem pra praça, Murilo Amatneeks, todos que frequentarem o local terão acesso à Internet gratuitamente com sistema wi-fi. O sinal ficará aberto todos os dias das 7 às 22 horas. Para acessar, é preciso fazer check-in no Facebook.