skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Tem Dois Trabalhos Selecionados Para O 49º CNSA

Semae tem dois trabalhos selecionados para o 49º CNSA

 

A comissão de avaliação do 49º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae (CNSA), que será realizado em Cuiabá (MT) de 6 a 10 de maio, aprovou dois trabalhos técnicos submetidos pelo Semae.
Rafael Pazinato, assessor de Relações Institucionais da autarquia, apresentará artigo com o título “A execução do planejamento como garantia da estratégia”. Já o diretor e o diretor adjunto de Manutenção de Esgotos, Álvaro Ribeiro de Oliveira e Jorge Luis Koch, produzirão pôster sobre “O Semae São Leopoldo e o sistema de proteção contra cheias”.
A autarquia também será representada pelo assessor de Gestão Organizacional, Anderson Etter — que ministrará o minicurso “Aplicação de conceitos de qualidade na gestão pública do saneamento”, no dia 7 de maio, às 14 horas —, e pelo diretor-geral, Nestor Schwertner — que é palestrante da mesa-redonda “Saneamento como direito e cidadania”, marcada para o dia 8 de maio, às 14 horas.

O evento

O 49º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae ocorrerá de 6 a 10 de maio de 2019, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT), marcando os 35 anos de criação da Assemae e os 300 anos da capital mato-grossense. O maior evento municipalista da área de saneamento pretende reunir mais de dois mil participantes em mesas-redondas, painéis, minicursos, apresentações de trabalhos técnicos, exposições de tecnologias e feira de saneamento básico.

Back To Top

Send this to a friend