Unidade móvel passa a contar com mais serviços
Após a implantação de seu novo sistema comercial em janeiro, o Semae passou a oferecer ainda mais serviços em sua unidade móvel de atendimento.
O projeto, iniciado em abril do ano passado, já percorreu diferentes bairros do município, sempre em busca de aproximação entre os cidadãos e autarquia.
Segundo o diretor-geral do Semae, Nestor Schwertner, o objetivo da ação é descomplicar o acesso. “A gente quer que a unidade móvel seja uma extensão do nosso setor de atendimento. Trabalhamos para que as pessoas consigam resolver perto de casa as demandas que levariam para o balcão da nossa unidade comercial no centro da cidade”, explica.
Nos atendimentos da unidade móvel, é possível emitir segunda via de faturas, atualizar o cadastro, realizar parcelamento de dívidas, solicitar ligação de água e esgoto, encaminhar inclusão na Tarifa Social e verificar o andamento de solicitações.
Na página do Semae no Facebook (www.facebook.com/semaesl) é possível acompanhar o calendário de atendimentos.