Tem Início A I Semana Da Consciência Negra Do Semae

Tem início a I Semana da Consciência Negra do Semae

Ocorreu na manhã dessa quinta-feira (16) a solenidade de abertura da I Semana da Consciência Negra do Semae. Na ocasião, estiveram presentes os funcionários e diretores da autarquia. O vereador Brasil Oliveira (PSB), o representante do vereador Fabiano Haubert e presidente do Movimento Negro Estadual do PDT, Giovani Souza, e Mãe Clarice de Xapanã participaram da atividade.

Com o tema A presença do povo negro compondo a história do Semae, a programação voltada aos colaboradores da autarquia segue hoje à tarde. Às 14 horas e às 15h15, Stênio Dias Pinto Rodrigues e Giovane Talaveira palestrarão sobre O Dia da Consciência Negra no Brasil.

Amanhã (17), também às 14 horas e às 15h15, Márcia Fernandes e Fabio Both abordarão As ações afirmativas no Brasil.

As atividades serão realizadas na sede da Associação dos Funcionários do Semae, localizada na Rua Emílio Dexheimer, 436.