skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Amigos Voluntários Fazem Festa De Natal Em Creches Do Município

Amigos Voluntários fazem festa de natal em creches do município

Nesta semana, quase 400 crianças de três creches do município receberam uma visita especial: o Papai Noel e seus ajudantes. Os personagens foram feitos pela Comissão dos Amigos Voluntários do Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae), que todos os anos proporcionam uma festa natalina para uma escolinha infantil.

Desta vez, com a verba arrecadada nos eventos durante o ano e mais as doações dos colaboradores da autarquia, que apadrinharam as crianças, os Amigos puderam contemplar ainda mais pequenos. Na quarta-feira (14), a escolinha Brinco de Princesa, do bairro Vicentina, teve festa com brinquedos infláveis, lanche e a presença do bom velhinho distribuindo presentes. Já na quinta-feira (15), foi a vez das creches Acácia Mimosa, da Vila Paim, e Girassol, Vila Brás, receberem a visita do Papai Noel e seus ajudantes, com brinquedos e doces.

Há 30 anos vivendo o Noel em todos os Natais, o presidente dos Amigos Voluntários, Álvaro Branco Camargo, o Vico, ainda se sente emocionado com o olhar de encantamento das crianças ao ver o bom velhinho. “É muito legal tudo isso. Elas ficam muito felizes em ver o Papai Noel, mostram um sorriso verdadeiro e um abraço sincero. Isso é muito gratificante”, destaca. “Essa é a nossa maior recompensa: ver a alegria destes baixinhos”, acrescenta.

Além do Papai Noel, Vico, também visitaram as creches, a Mamãe Noel, Sandra Rocha, e os ajudantes, Leandro de Souza Fernandes e Paula Habitzreuter.

Back To Top

Send this to a friend