skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
14ª Sipat Do Semae Segue Até Sexta-feira

14ª Sipat do Semae segue até sexta-feira

Na manhã desta segunda-feira, 30, os funcionários do Semae puderam apreciar as atrações da abertura da 14ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – Sipat. Após as boas-vindas por parte da direção-geral, o evento contou com a encenação da peça “O Dia D”, do Grupo Maikinho Produções Teatrais. A apresentação mostrou de forma bem humorada sobre a importância de prevenir os riscos no trabalho diariamente, a necessidade de sempre se usar equipamentos de proteção individual, dicas de segurança no trânsito além de como ter qualidade de vida no trabalho. Após o teatro, o ciclo de palestras iniciou com Marcio Link, Diretor do Museu Histórico Visconde de São Leopoldo, com o tema História da Gestão Ambiental e do Ambientalismo em São Leopoldo.

Estavam presentes no ato, além de muitos funcionários do Semae, o diretor-geral Marcio Rubert e todos os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – Cipa, presidida por Marcelo Tempass. “Este evento tem o objetivo de alertar sobre a importância do uso dos EPIs, gerando conscientização, frisou Marcelo.

A 14º Sipat do Semae segue até sexta-feira, dia 04, e contará com várias palestras educativas com temas sobre prevenção de acidentes de trânsito, primeiros socorros, prevenção do câncer, entre outros. O evento ocorre na Associação dos Funcionários do Semae, rua Emílio Dexheimer, 436, Jardim América, em São Leopoldo. A Sipat é uma promoção da CIPA juntamente com o Departamento de Segurança do Trabalho.

Back To Top

Send this to a friend