Semana Da Água Começa Nesta Sexta-feira Com Caminhada

Semana da Água começa nesta sexta-feira com caminhada

A XXI Semana Interamericana da Água inicia nesta sexta-feira, 26, promovendo atividades em várias cidades do Rio Grande do Sul. Em São Leopoldo, o Semae promove a “Caminhada da Água às 14h30, na avenida Independência, com partida em frente à Câmara de Vereadores. A iniciativa tem como objetivo chamar a atenção para os cuidados com a água em nosso planeta.

A programação da Semana da Água contará, ainda, com atividades lúdicas para as crianças como apresentações teatrais, grupo de danças e de violão. O público estimado é de 600 pessoas por dia. O encerramento do evento será no dia 02 de outubro com o show “Planetinha Água”, de Beto Herrmann, às 14h30, no Centro de Eventos de São Leopoldo. A promoção é do Semae e da ABES-RS, com apoio da prefeitura municipal de São Leopoldo.