skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Lança Campanha Interna Do Agasalho

Semae lança campanha interna do agasalho

Com a participação da primeira dama, Tatiana Capovilla da Silva, a comissão dos Amigos Voluntários do Semae lançou na tarde da terça-feira, 10, a campanha interna do Agasalho. O evento foi realizado no gabinete do diretor Márcio Rubert e contou com a presença dos membros da comissão formada por colaboradores da autarquia.

Segundo a secretária da Amigos Solidários, Sandra Rocha, há mais de oito anos a equipe realiza internamente a arrecadação de roupas para ajudar na campanha do município. Já o diretor do Semae destaca a mobilização dos funcionários com o objetivo de ajudar quem necessita. “A comissão faz um trabalho voluntário e social que se destaca na autarquia”, disse Marcio.

Doação

Semanalmente a equipe arrecadará roupas em todos os setores do Semae e encaminhará as peças para o Banco do Agasalho no Ginásio Municipal. Em 2013 mais de 3000 mil peças foram doadas, resultado da participação ativa de todos os colaboradores. “O Semae sempre foi um grande parceiro e apoiador da campanha e seus colaboradores são um exemplo da solidariedade na comunidade leopoldense”, destacou a primeira-dama, Tatiana.

Back To Top

Send this to a friend