skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
MAIO AMARELO | Motoristas Recebem Curso Sobre Segurança No Trânsito

MAIO AMARELO | Motoristas recebem curso sobre segurança no trânsito

Motoristas e autorizados que prestam serviços ao Semae, participaram de curso sobre direção defensiva, legislação e responsabilidade corporativa, em ação organizada pelo setor de Recursos Humanos da autarquia. A atividade faz alusão ao Maio Amarelo, movimento de conscientização para a redução de acidentes de trânsito.

Em torno de 60 servidores participaram das palestras que ocorreram nos dias 11 e 12 de maio. Alguns dos temas tratados foram causas de acidentes, legislação, segurança, infrações e as responsabilidades do condutor e da empresa em relação ao trânsito.

A diretora Administrativa do Semae, Vanderleia Carvalho Toldo, ressalta que atividades de conscientização ocorrem anualmente, como forma de capacitação dos servidores para melhorias nos serviços prestados pela autarquia. “Esta ação é importante não só para a valorização dos motoristas do Semae, mas também para o respeito e o cuidado com a população leopoldense”, coloca a diretora.

O curso do Maio Amarelo foi ministrado pelo Centro de Formação de Condutores (CFC) Caberlon.

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae

Back To Top

Send this to a friend