Diretor-geral, Ary Moura, Recebe A Visita Da Presidenta Da Câmara De Vereadores, Ana Affonso

Diretor-geral, Ary Moura, recebe a visita da presidenta da Câmara de Vereadores, Ana Affonso

Foto: Digue Cardoso

O vice-prefeito e diretor-geral do Semae, Ary Moura, recebeu na tarde desta quinta-feira (10), em seu gabinete, a visita da presidenta da Câmara de Vereadores, Ana Affonso, acompanhada de suas assessoras.

Na ocasião, Ary Moura apresentou o trabalho realizado pela autarquia neste primeiro semestre, especialmente as ações de macrodrenagem e as obras estruturantes, e recebeu a contribuição da vereadora Ana Affonso, que apresentou suas sugestões para o Semae.

De acordo com o diretor-geral, o gabinete do Semae é um espaço democrático e de construção política, especialmente com os agentes do legislativo municipal. “A Ana é uma querida colega de trajetória na Câmara de Vereadores e agora tenho a oportunidade de saudar o seu trabalho como presidenta do legislativo municipal, na condição de vice-prefeito e diretor do Semae. Nos reunimos na autarquia e pudemos discutir questões muito importantes para São Leopoldo”, destaca.