skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Cipa Do Semae Empossa Nova Diretoria

Cipa do Semae empossa nova diretoria

“Estamos conscientes de nossa responsabilidade e queremos desenvolver um trabalho que traga mais segurança e benefícios para todos os colaboradores da autarquia”. Com essa declaração o novo presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Semae, Ricardo Meireles, foi empossado. O evento ocorreu na manhã da sexta-feira, 12, na sede da Associação dos Funcionários do Semae.

Deixando o cargo, Roseli Frantz Rampon, declarou que os dois anos em que esteve à frente da comissão foram desafiadores e que muito foi feito para alcançar as metas propostas. “Existe ainda muito para ser realizado, mas acredito que a nova diretoria está comprometida e têm pessoas competentes para transpor os obstáculos que possam surgir durante a gestão”.

Compromisso

Representando o Diretor do Semae, Gerson de Borba, o Assessor Especial do Gabinete, Sandro Camargo, ressaltou a importância do compromisso de cada colaborador para que a autarquia volte a prestar serviços com eficiência e eficácia. “O Semae somos todos nós. Cada um de nós é responsável pela imagem e pelos serviços que prestamos à população de São Leopoldo”, salientou Sandro.

Back To Top

Send this to a friend