CARNAVAL | Semae Terá Expediente Normal

CARNAVAL | Semae terá expediente normal

Como forma de não interromper os serviços públicos, especialmente da saúde com o atendimento de sintomáticos e todo processo de vacinação, manutenção da cidade, e evitar aglomerações devido às restrições da pandemia da Covid-19, o prefeito de São Leopoldo assinou na tarde desta quarta-feira, 3 de fevereiro, o decreto suspendendo as festividades carnavalescas, o ponto facultativo e o feriado de carnaval no município.

Conforme a determinação não haverá ponto facultativo e feriado na segunda-feira e na terça-feira de carnaval e nem na quarta-feira de cinzas, respectivamente dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Eventos alusivos e que provoquem aglomeração também estão suspensos, como medidas de prevenção à pandemia de covid-19.

“Aqui não teremos ponto facultativo e nem eventos de carnaval, embora seja uma festa popular, não permitiremos aglomeração devido à covid-19. A situação continua preocupante em todo o país e também em São Leopoldo, não podemos descuidar”, afirmou Vanazzi.

Com isso, as atividades na prefeitura e em todo o serviço público municipal, incluindo o Semae, seguem normais, assim como o comércio na cidade, seguindo as restrições do decreto de prevenção à pandemia.