skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
ADUTORA FIÃO | Obras Estão 50% Concluídas

ADUTORA FIÃO | Obras estão 50% concluídas

A nova adutora do Semae, que está sendo construída a partir do Morro do Espelho, e melhorará em até quatros vezes o abastecimento e a pressão da água no bairro Fião e parte baixa do Cristo Rei, está 50% concluída. Com investimento de R$ 1 milhão de recursos próprios da autarquia, a adutora também irá dar um segundo ponto de abastecimento ao Hospital Centenário, evitando o desabastecimento da casa de saúde.

A estrutura está sendo instalada pelo método não destrutivo (MND). Dessa forma, o Semae não precisa abrir grandes buracos que tomam conta de toda a rua, sendo necessário apenas buracos menores em que o serviço é feito de forma subterrânea.

Nesta quinta-feira (29), as obras seguem ocorrendo na Av. Presidente João Goulart, onde a via está com trânsito parcial. Para o final de semana, os buracos na rua serão fechados de forma provisória para normalização do trânsito. Na segunda-feira (3), as obras continuam no local.

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae

Back To Top

Send this to a friend