Serviços De Manutenção Podem Ocasionar Desabastecimentos De água

Serviços de manutenção podem ocasionar desabastecimentos de água

Neste sábado, dia 7 de outubro, será realizada a instalação da segunda válvula reguladora de pressão (VRP), desta vez no bairro Padre Reus. O trabalho será iniciado às 8h, com previsão de duração de 6 horas de serviço. Faltará água no bairro Padre Reus nesse período, mas a total normalização de abastecimento deve ocorrer no final do dia.

– – – – – – – – – – – – – – –

No domingo, dia 8 de outubro, ocorrerá o conserto definitivo da tubulação de recalque da ETA São José para o Reservatório Santa Tereza (R1), ocasionado pelo temporal de domingo passado. O trabalho será iniciado as 7h, com previsão de duração de 6 horas de serviço. A escolha do dia foi determinada pelo menor dia de consumo da semana, mas há chance de faltar água em toda área abastecida pela unidade do R1.

Bairros afetados: Morro do Espelho, Jardim América, Cristo Rei, Padre Réus, São José, Rio Branco, colégio Sinodal, Vila Duque, Duque Velha, Batista, Otacília, Tereza, Esperança, Unisinos, Zona Industrial da Avenida São Borja, Loteamento Monte Blanco, parte baixa da Vila Nova (Loteamento Solar), Jardim Monte Carlo, Cohab Duque e Lago São Borja (Barreiras).

O abastecimento deve normalizar ao longo da noite de domingo, mas a recuperação total do sistema deve ocorrer ao longo da semana.