Novo Diretor Do Semae Faz Primeira Reunião Com Chefes De Setor

Novo diretor do Semae faz primeira reunião com chefes de setor

Com o objetivo principal de conhecer o atual momento do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), o novo diretor-geral da autarquia, Daniel Daudt Schaefer, realizou hoje (03) sua primeira reunião com gerentes e chefes de setor, na sede administrativa.

Daniel, que também é vice-prefeito de São Leopoldo, foi nomeado na tarde de ontem (02), durante reunião do prefeito Anibal Moacir da Silva com o seu secretariado no Centro Administrativo.

Na reunião desta manhã, os gerentes e chefes de setor descreveram como está o andamento do trabalho da autarquia, quais as dificuldades sofridas no momento e o que será necessário para disponibilizar um serviço ainda melhor e de mais agilidade à população. O diretor também solicitou que os responsáveis de setor elaborassem e entregassem um relatório sucinto sobre cada departamento e suas pendências até esta sexta-feira, para que ele possa inteirar-se sobre a realidade da autarquia.

Na próxima quarta-feira, dia 9, às 8h, o novo diretor realizará uma reunião geral com todos os funcionários, no Semae Zona Sul, no bairro Jardim América.