VILA DE NATAL E SEMAE CULTURAL | Abertura Da Programação Reúne Mais De 5 Mil Pessoas Na Praça Da Biblioteca

VILA DE NATAL E SEMAE CULTURAL | Abertura da programação reúne mais de 5 mil pessoas na Praça da Biblioteca

A abertura da Vila de Natal e primeiro dia de programação do Semae Cultural foi um sucesso. O início da noite já com as luzes de Natal acesas, foi de encontros e muita descontração, com o ato oficial da abertura com a presença do prefeito Ary Vanazzi, vereadores e secretários. Com uma mensagem de paz e esperança, Vanazzi abriu a Vila de Natal, dando sequência à programação cultural que embalou cerca de 5 mil pessoas que circularam na noite desta quarta-feira (14).

Na oportunidade, o diretor-geral, Geison Freitas, ressaltou que o Semae Cultural é um evento que está dentro do contexto Natal, ou seja, todos os elementos da praça compõem a Vila de Natal, agradecendo também a dedicação do Sesc São Leopoldo na construção da programação artística.

Música e teatro no palco

Músicas natalinas executadas pelo Grupo Triviatto, abriram a programação da primeira noite do Semae Cultural. Ainda no clima de Natal, a Cia do Riso apresentou o espetáculo Passe de Mágica, mesclando artes cênicas com acrobacias e dança, em uma performance que encantou a todos. Durante o espetáculo, o Papai Noel chegou na praça e fez a festa da criançada. Para fechar a noite, os espectadores puderam assistir ao show de Fofa Nobre e Grupo Acordes e foram agraciados com a apresentação do Rainha Musical, no encerramento, trazendo aos presentes uma grande festa popular.

A programação segue nesta quinta com samba, pagode e música sertaneja, a partir das 18h30, com Samba das Patroas, Pagode do Madre e Bibiana Bolacell. O acesso aos shows é gratuito e para todos os públicos. Junto com o palco e as atrações, a Vila de Natal conta com mais de 40 expositores com gastronomia para todos os gostos.

Texto: Chico Júnior Mtb 19102 / Fotos: Anderson KBLO | Ascom Semae