Prefeito Ary Vanazzi Acompanha O Novo Diretor Geison Freitas Em Fala Aos Servidores Do Semae

Prefeito Ary Vanazzi acompanha o novo diretor Geison Freitas em fala aos servidores do Semae

Na manhã de segunda-feira, 20 de junho, o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, acompanhou o novo diretor-geral do Semae, Geison Freitas, em um pronunciamento de apresentação aos servidores da autarquia na unidade da Zona Sul. No pátio, lotado de servidores, o diretor agradeceu novamente a confiança do prefeito de São Leopoldo, o empenho de cada servidor durante a gestão Ary Moura e tratou de tranquilizar o grupo para a sequência do trabalho, sinalizando que não haverá mudanças na estrutura organizacional.

Geison, destacou a importância de todos os diretores e servidores que tem orgulho e trabalham sempre pensando num futuro melhor para o serviço. “Tenho a confiança do prefeito Vanazzi e tenho o aval político do meu partido. Essas duas situações, somadas a vocês, servidores, formam o tripé que mantém firme o serviço e que vai nos permitir avançar. O Semae é de cada um de vocês e de cada um dos leopoldenses. Prefeitos e diretores podem mudar, mas a autarquia depende de vocês que ficam e lutam por ela. Lutam por um Semae público e patrimônio de todos”, reforçou.

O atual diretor-geral do Semae ainda falou sobre a responsabilidade de dar seguimento aos projetos da autarquia, assim como ampliar os avanços estruturais no tratamento da água e do esgoto.
Ary Vanazzi, lamentou a perda recente do seu vice-prefeito e ex-diretor do Semae, argumentou sobre a importância do trabalho feito por Ary Moura ao longo da sua trajetória e depositou a confiança no novo diretor e servidores que seguem na luta contra a privatização e por melhorias do Serviço Municipal de Água e Esgotos de São Leopoldo. “O Semae é referência no serviço de tratamento de água e esgoto no Brasil e no mundo. Nossos técnicos são extremamente qualificados. Seguiremos na luta contra a privatização, garantindo um serviço de qualidade a todos os cidadãos da nossa cidade”, disse.

[Texto: Sara Nedel Paz | Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 | Ascom/Semae | Fotos: Digue Cardoso Arfoc-RS 297]