RECONHECIMENTO | Geison Freitas Recebe Visita Do Secretário Estadual Do Trabalho E Desenvolvimento Profissional, Gilmar Sossella

RECONHECIMENTO | Geison Freitas recebe visita do Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Gilmar Sossella

Em sua passagem por São Leopoldo, o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Profissional do Rio Grande do Sul (STDP/RS), Gilmar Sossella, visitou o Semae na última quinta-feira (1). Recebido pelo diretor-geral, Geison Freitas, o secretário conheceu as estruturas que formam o Semae e o funcionamento dos serviços públicos prestados pela autarquia no tratamento de água e esgoto.

Além disso, Freitas e Sossella debateram sobre as demandas do município, principalmente no que envolve saneamento básico. Também estiveram presentes na reunião o assessor especial da STDP, Alencart Loch, o vereador Johnson Souza, o líder comunitário Heider Machado e o ex-vereador de Estância Velha, Carlos Bonne.

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Fotos e Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102