CONSELHO DELIBERATIVO | Novo Presidente é Eleito Em Reunião Ordinária

CONSELHO DELIBERATIVO | Novo presidente é eleito em Reunião Ordinária

Foto: Digue Cardoso

A Reunião Ordinária nº 01/2021 do Conselho Deliberativo do Serviço Municipal de Água e Esgotos (SEMAE) foi realizada na tarde desta terça-feira (30) para dar andamento a questões importantes, como a escolha do novo presidente do Conselho, e iniciar a agenda do próximo biênio (2021/2023).

Após a fala inicial do diretor-geral, Ary Moura, e apresentação dos membros da nova composição, foi realizada a escolha do novo presidente para os próximos dois anos. Olinto Menegon, conselheiro indicado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Leopoldo (CDL), foi eleito como representante máximo do Conselho Deliberativo da autarquia, em substituição ao presidente anterior, Adair do Couto, falecido em março deste ano por covid-19.
Após a eleição, foi realizada a apresentação e aprovação dos demonstrativos contábeis de 2020, apresentação e aprovação dos demonstrativos contábeis de maio de 2021, além de assuntos diversos.

Foto: Digue Cardoso

Estiveram presentes no encontro em formato híbrido (presencial e virtual), além do diretor-geral do Semae, Ary Moura, e Olinto Menegon, da CDL, Osni Farias de Vargas, representando o Conselho de Desenvolvimento da Comunidade (CDC/SL), Patrícia de Souza Cantarelli, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Leopoldo, Everson Gardel de Melo, da Associação dos Funcionários do Semae (AFS), Ernani Felix Balestrin, do Sindicato dos Engenheiros (SENGE/RS), Juliana Chaves, do Sindicato dos Técnicos Industriais do RS (SINTEC), e Marcelo Grub, representado a Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale dos Sinos (AEA).