skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
TROCA DE HIDRÔMETRO | Usuário Precisa Fornecer Acesso

TROCA DE HIDRÔMETRO | Usuário precisa fornecer acesso

? Digue Cardoso | Comunicação Semae

A fim de reduzir as perdas de água e garantir maior disponibilidade com pressão adequada na rede, o Semae executa mais uma etapa da substituição de hidrômetros em São Leopoldo. A ação integra o programa de eficiência hidroenergética Semae Sustentável e não gera custos para o usuário.

O procedimento é simples e rápido. O registro de entrada da água é fechado por até dez minutos. O hidrômetro é removido e um novo é instalado e lacrado. O abastecimento é retomado imediatamente.

O trabalho é realizado por empresa terceirizada, a serviço do Semae. Os funcionários estão uniformizados e só solicitam acesso ao terreno se o hidrômetro estiver na área interna.

Vale salientar que o consumo está associado ao uso da água no imóvel e independe da troca do aparelho. O usuário que teve o hidrômetro substituído e quiser tirar dúvidas pode contatar o setor técnico da autarquia por um canal exclusivo de WhatsApp. As mensagens pode ser enviadas para o número 9 9379-0594, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

 

✍? Daiane Pires | Jornalista | MTb 15.127

Back To Top

Send this to a friend