Semae Lança Nessa Terça-feira O Projeto Capileco

Semae lança nessa terça-feira o Projeto Capileco

Nesta terça-feira, 1º, o Semae lançará o Projeto de Educação Ambiental Capileco. O evento será realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Castro Alves, a partir das 9h e contará com a participação de estudantes da quinta série da escola Paulo Beck. O Projeto, em execução desde setembro de 2013, conta com colaboração da Secretarias Municipais de Educação e do Meio Ambiente.

Segundo Claudia Vandrea Gomes Ramos, Coordenadora da equipe de Educação Ambiental do Semae, o Capileco faz parte do Projeto Socioambiental ligado às obras de ampliação da ETA Imperatriz e da ETE Vicentina. “Além da conscientização para o cuidado com o meio ambiente, os alunos são informados através de palestras e atividades lúdicas sobre a importância dessas obras para a comunidade”, destaca Cláudia.