skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Inicia Campanha Interna Do Agasalho

Semae inicia campanha interna do agasalho

“Fazer o bem para as pessoas não tem preço e o valor dessa ação é imensurável”. A declaração do diretor do Semae, Marcio Rubert, foi dada durante o lançamento da Campanha Interna do Agasalho realizada na manhã dessa quarta-feira, 3 de junho no gabinete do diretor. Com a participação da Secretária do Desenvolvimento Social, Carmem Renée Ritter, da representante do gabinete da primeira-dama, Vânia Couto, e da Comissão dos Amigos Voluntários formada por colaboradores da autarquia, se deu o início da 12ª edição da campanha.

A ação, desenvolvida pela comissão, realiza internamente a arrecadação de roupas para ajudar na campanha do município. Durante o lançamento o presidente dos Amigos Voluntários, Álvaro Branco Camargo (Vico) ressaltou a importância e a mobilização dos funcionários com o objetivo de ajudar quem necessita. Nesse ano o diferencial é que a campanha se desenvolverá em forma de gincana. “Será uma maneira de integrar e misturar os colaboradores ao mesmo tempo em que se faz uma ação social”, explica Álvaro.

Doação

Semanalmente a equipe estará arrecadando roupas em todos os setores do Semae e encaminhando as peças para o Banco do Agasalho no Ginásio Municipal. Em 2014 mais de 2000 mil peças foram doadas, resultado na participação ativa de todos os colaboradores. “Uma autarquia que tem esse olhar sobre o outro é saudável e o Semae, através da Comissão Amigos Voluntários e de todos os seu colaboradores, incentiva a solidariedade e principalmente a ajuda às pessoas em situação de vulnerabilidade social”, destacou Carmem.

Back To Top

Send this to a friend