AVISO DE FALTA D’ÁGUA NESTA QUINTA-FEIRA

O Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) comunica que vários pontos da cidade devem ficar sem água nesta quinta-feira, dia 5, devido a substituição de dois motores de 400 cv da captação de água. Esta manutenção preventiva tem o objetivo de aumentar a confiabilidade do sistema de recalque de água bruta do Semae.

Por isso, deve haver desabastecimento durante todo o dia, nas localidades:

Madezatti, Pinheiros, Imigrante, Independência,  Vicentina, Jardim das Acácias, São Cristóvão, Santo André, Vila Born, Campestre, Rio Branco, Pedro Arnaldo, Vilas Seler e Apolo, Jardins Corá e Uirapuru, Cohab Feitoria, Campestre Orpheu, Vila Nova.

Campina, Rio dos Sinos, Parque Campestre, Arroio da Manteiga, Santa Marta, Parque Mauá ,Tancredo Neves, Scharlau, Jardim Viaduto, Jardim Fênix, Santos Dumont, Parque Sinuelo, Bom Fim, Vilas Brás, Elza, Berger, Brasília e Glória, Três Marias, Vila União, Parque Itapema, Parque Panorama, Hohendorff, Santa Helena e Santo Augusto, Vila Baum, Jardim Luciana e Boa Vista.

Alertamos que a normalização do abastecimento de água, nos pontos mais altos, poderá ocorrer até a madrugada da sexta-feira, dia 6.

Solicitamos aos usuários compreensão e paciência, pois estamos buscando a melhoria na prestação dos serviços à comunidade.