skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Obra De Drenagem Resolve Problemas De Alagamentos

Obra de drenagem resolve problemas de alagamentos

Será finalizada nos próximos dias a obra de conserto da drenagem para os condomínios Mauá 1 e 2. Desde que os prédios foram entregues há cerca de três anos, os moradores sofriam com os constantes alagamentos na região, principalmente nas épocas de chuva intensa.

Segundo a equipe técnica da autarquia, a água transbordava no pátio dos condomínios alagando os apartamentos localizados no térreo. O motivo era o encanamento com diâmetro menor que não suportava a vazão da água durante as chuvas constantes.

Resultado

Conforme o diretor do Semae, Gerson de Borba, os resultados da nova rede já são positivos. Segundo ele, nas chuvas recentes não ocorreram alagamentos. O Semae implantou 100 metros de nova tubulação com diâmetro de 1, 5 metros.

A obra também contemplou o afastamento da ala de saída da linha do trem, evitando erosões e problemas de paralisação nos trens. “São obras necessárias que o Semae realiza para atender as necessidades de nossos usuários pensando sempre em beneficiar a comunidade leopoldense”.

Back To Top

Send this to a friend