skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Participa Da Rio Water Week

Semae participa da Rio Water Week

 

O diretor-geral do Semae, Anderson Etter; o diretor de Manutenção Hidráulica e Eletroindustrial, Everson Gardel; o assessor de Gestão Organizacional, Rafael Pazinato; e o gerente de Sistemas Integrados, Alexsandro Brito, representam a autarquia na Rio Water Week — evento organizado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES).
Desde segunda-feira (26), o encontro reúne especialistas brasileiros e internacionais, empresas e profissionais que, juntos, discutem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs) da Organização das Nações Unidas (ONU), no Rio de Janeiro.
A Rio Water Week tem como foco a disponibilidade e a gestão sustentável da água e do esgoto para todos, conforme a Agenda 2030 da ONU. Os debates estão agrupados em nove grandes temáticas: 1) Água, esgoto e saúde para todos; 2) Governança e planejamento; 3) Gestão eficiente; 4) Formação e capacitação; 5) Financiamento; 6) Monitoramento & Relatório do ODS 6; 7) Regulação; 8) Comunicação & Tecnologia da Informação e 9) Mudanças climáticas e a água.
Segundo o diretor-geral do Semae, a participação na atividade reafirma o protagonismo da autarquia em nível nacional. De acordo com Etter, as palestras e debates contribuem para a identificação de oportunidades de melhorias e construção de planos de ação para o serviço público leopoldense. “O Semae está incluído na Câmara Técnica de Perdas da ABES e tem participado das reuniões do Comitê Nacional da Qualidade da ABES e da Câmara Temática de Desempenho de Indicadores para o Saneamento Ambiental. Com isso, queremos aperfeiçoar as metas do nosso Planejamento Estratégico e, consequentemente, qualificar a gestão pública e os serviços prestados à comunidade”, afirmou.
A Rio Water Week é realizada no Riocentro e termina nessa quarta-feira (28).

Back To Top

Send this to a friend