Educação Ambiental Realiza Atividade Na Vicentina

Educação ambiental realiza atividade na Vicentina

Alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Brinco de Princesa, do Bairro Vicentina, participaram na manhã dessa terça-feira (27) de uma atividade promovida pelo setor de educação ambiental do Semae. Com ludicidade, os pequenos com idade de três a seis anos de idade aprenderam o caminho da água. Com brincadeiras realizadas em um tapete lúdico, as crianças ficaram sabendo como a água que sai da nascente chega até as torneiras de suas casas.

O grupo de educação ambiental do Semae desenvolve atividades com diferentes faixas etárias de alunos da educação infantil e do ensino fundamental. Em 2017, atendeu dez escolas da rede municipal com o projeto Guardiões da Água. Escolas interessadas na temática podem solicitar o agendamento pelo telefone 3579-6100.