skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Comissão Para Implantação De Sistema De Custos é Instituída No Semae

Comissão para Implantação de Sistema de Custos é instituída no Semae

Na manhã desta quarta-feira (25), o diretor-geral do Semae, Daniel Daudt Schaefer, realizou a primeira reunião de trabalho efetiva com a Comissão para Implantação do Sistema de Custos da autarquia.

Instituída por meio da portaria número 13.318, de 28 de abril de 2016, e formada por 14 servidores, a Comissão tem como objetivo principal entender os custos de cada setor do Semae. “Nós desenhamos todos os centros de custo. A intenção agora é enxergar dentro disso o que cada área tem de custo com produção pelo serviço que oferece”, explica o gerente financeiro da autarquia Luciano Pires Nunes.

A Comissão conta ainda com a orientação do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM), que também participou da reunião por meio de seus representantes, Paulo César Flores, Lissandra Pacheco e Giane Esteves.

Para o diretor-geral do Semae, a ideia de instituir uma comissão para controle dos custos é de suma importância para o bom andamento da autarquia. “Uma empresa que não controla seus custos é uma empresa sem direção. E assim o Semae estava andando. Novos tempos virão para a autarquia a partir de agora”, colocou o diretor.

Back To Top

Send this to a friend