skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Amigos Voluntários Entregam Mantimentos Para Servidor Em Licença Médica

Amigos Voluntários entregam mantimentos para servidor em licença médica

Em mais uma campanha, a Comissão dos Amigos Voluntários do Semae realizou, na tarde desta terça-feira (24), a entrega de uma cesta básica com diversos mantimentos, produtos não-perecíveis e de higiene e limpeza para o colega, servidor da autarquia, João Carlos Magagnin, de 62 anos.

João, também chamado de Gringo, é funcionário do Semae há 22 anos e ajudou a fazer inúmeras ligações de rede de água, conhecendo como poucos tais obras. Ele mora com a esposa e a filha no bairro Santos Dumont, e em janeiro de 2015, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que o deixou com dificuldades de fala e locomoção. Sem poder trabalhar, ele e a família sobrevivem com o benefício concedido pelo Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais (IAPS).

Esta é a segunda campanha em prol de Gringo. No ano passado, os Amigos Voluntários também entregaram mantimentos para o colega. Pela quantidade de doações recebidas dos colaboradores do Semae, em junho haverá mais uma entrega de mantimentos para ele.

Back To Top

Send this to a friend