skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Implanta Rede De Esgoto Para Terminar Com Alagamentos

Semae implanta rede de esgoto para terminar com alagamentos

O diretor do Semae, Gerson Luis de Borba, esteve na manhã da quarta-feira, 21, visitando as obras de implantação de rede de esgoto pluvial na avenida 8º BC. Os serviços fazem parte das ações que estão sendo desenvolvidas em vários bairros da cidade para terminar com o problema de alagamentos em algumas regiões. “Além da colocação de novas redes, quando necessário estamos desobstruindo, limpando e colocando novas bocas de lobo”, explica Gerson.

Foram colocados 180 metros de rede de 200 milímetros e duas bocas de lobo. Para os próximos dias está programada a implantação de mais 200 metros de rede de 50 milímetros na avenida Theodomiro Porto da Fonseca, entre as ruas 8º BC e João Alberto. Também está nas ações, um novo sistema de drenagem no pátio do Hospital Centenário em frente ao Pronto Socorro.

Melhorias

Segundo Gerson, as melhorias evitarão os alagamentos na região. Para o diretor, são obras pequenas, mas que contribuem para melhorar a qualidade de vida do cidadão leopoldense. “Estamos implementando várias ações de drenagem urbana que são definitivas para solucionar os problemas que as chuvas trazem para a cidade”, salienta Gerson.

Back To Top

Send this to a friend