skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Entrega Mais De Quatro Mil Peças De Agasalhos

Semae entrega mais de quatro mil peças de agasalhos

Foram entregues para a primeira dama Tatiane Capovilla da Silva, na tarde da quarta-feira, 22, mais de 4 mil peças de roupas arrecadados pela campanha interna realizada pela Comissão Amigos Voluntários do Semae. Além de roupas foram doados calçados e cobertores recolhidos durante o período em que o evento foi desenvolvido na autarquia.

Durante a entrega o diretor do Semae Márcio Rubert elogiou a iniciativa da comissão que nesse ano modificou a forma de participação dos colaboradores. Através de uma gincana, 9 equipes inscritas disputaram os três primeiros lugares. “É uma maneira diferente de propor a participação dos funcionários e fazer com que todo o Semae participasse”, ressaltou Márcio.

Incentivo

Há mais de 10 anos a Comissão Amigos Voluntários organiza a campanha interna incentivando a colaboração e solidariedade dos colaboradores da autarquia. Conforme o presidente da comissão, Álvaro Branco de Camargo (Vico), esse ano o evento extrapolou as expectativas. “Acredito que a forma de gincana incentivou os funcionários a participarem com mais energia e dedicação”, acrescentou.

Para a primeira dama Tatiane Capovilla da Silva, o Semae sempre foi parceiro e o resultado está nessa grande quantia de peças arrecadadas. “Só tenho a agradecer as equipes e colaboradores do Semae e a sua direção pela solidariedade às pessoas que nesse momento precisam muito do nosso apoio”, concluiu. As equipes vencedoras foram Esquenta, Os Entroxados e Equifriozão.

Back To Top

Send this to a friend