Lançado O Ciclo 2018 Do Programa De Ideias

Lançado o Ciclo 2018 do Programa de Ideias

O Serviço Municipal de Água e Esgotos lançou nessa quarta-feira (18) mais uma edição de seu Programa de Ideias. O projeto, que tem 15 anos, incentiva os servidores da autarquia a apresentarem melhorias para os diferentes processos, integrando todas as áreas do Semae. O Programa teve início em 2002 e já garantiu a implantação de mais de mil ideias.

No evento, realizado na Associação dos Funcionários do Semae, também foi realizada a premiação dos três funcionários com as maiores pontuações relativas ao ciclo de 2017: 1º lugar: Marcelo Tempass; 2º lugar: Luís Carlos de Oliveira; e 3º lugar: Valmir da Silva Soares.

Na ocasião, o diretor-geral da autarquia, Anderson Etter, reconheceu a importância do envolvimento dos colaboradores. “Agradeço o empenho de cada um que inscreveu sua sugestão. Isso mostra que estamos engajados com o nosso trabalho. A participação dos servidores mostra a preocupação que todos temos de melhorar o serviço que oferecemos e também as nossas condições de trabalho”, afirmou Etter.