Semae Apresenta Nova Frota

Semae apresenta nova frota

O Semae recebeu na manhã dessa sexta-feira (15) os veículos de passeio licitados para renovação da frota da autarquia. O pregão eletrônico 11/2017, iniciado em setembro desse ano, teve como vencedora a empresa Someval, de Tubarão/SC. Com o certame, foram adquiridos 14 Ford Ka. O ato de entrega, realizado em frente à Prefeitura de São Leopoldo, reuniu o prefeito Ary Vanazzi, o diretor-geral do Semae, Nestor Schwertner, secretários, diretores, funcionários da administração municipal e da autarquia e membros da comunidade. Na ocasião, Vanazzi e Schwertner destacaram a importância dos veículos no que tange à segurança dos motoristas e, principalmente, à eficiência para atender com mais qualidade a população leopoldense. Nessa semana também foi realizada uma licitação para aquisição de veículos utilitários para o Semae. Estes devem ser recebidos entre o final de fevereiro e o início de março.

Ainda durante a manhã de hoje, foi apresentado na Sociedade Ginástica o balanço anual da autarquia. Diretores e servidores abordaram as conquistas e os avanços de 2017, dando ênfase para a liquidação de débitos em atraso, retomada de obras, lançamento do programa de eficiência hidroenergética e recuperação do sistema de contenção de cheias, com a manutenção das cinco casas de bombas.