INSCRIÇÕES PRORROGADAS | Festival De Música

INSCRIÇÕES PRORROGADAS | Festival de Música

O prazo de inscrição para o Festival de Música de São Leopoldo – Uma canção para o Rio dos Sinos. Todos os sons, todos os ritmos foi ampliado até segunda-feira (24). A atividade é promovida por meio de parceria entre o Semae e a Secretaria de Cultura e Relações Internacionais (Secult).
O Festival será composto por quatro etapas eliminatórias e uma etapa final. A final ocorrerá durante a São Leopoldo Fest (de 19 a 27 de julho) e as eliminatórias serão realizadas por região da cidade, nas seguintes datas:

Leste – 6 de julho
Norte – 7 de julho
Sul/Sudeste/Centro – 13 de julho
Oeste – 14 de julho

São duas linhas: uma com temática ambiental e outra com temática livre. Os formulários para inscrição e o regulamento estão disponíveis no site do Semae (www.semae.rs.gov.br). Os interessados também podem se candidatar pessoalmente na Secult (Rua Osvaldo Aranha, 934). Dúvidas são esclarecidas pelo email festivaldemusicadesaoleopoldo@gmail.com.

Sobre o Festival

O Festival de Música é uma iniciativa da Secult e do Semae com o objetivo de democratizar o acesso à cultura em São Leopoldo e acordar a arte e a cultura como formas de inclusão social, como meios de construção da nossa identidade e como ferramentas para a consciência ambiental.