Melhores Ideias São Premiadas

Melhores ideias são premiadas

“Todos os colaboradores do Semae estão de parabéns, principalmente os que participaram  com novas idéias e melhoria nos processos da autarquia”. A declaração do diretor do Semae Gerson de Borba foi dada nessa terça-feira, 11, durante a entrega dos troféus do programa SIM. O evento foi realizado as 9 h na sede da Associação dos Funcionários do Semae.

Em sua décima segunda edição, o Programa incentiva os funcionários a promover idéias na gestão da qualidade, buscando além das melhorias no ambiente de trabalhão, agilidade e redução de custos na preservação dos serviços. Segundo Lautierri Souza, Gerente de Sistemas Integrados, é uma oportunidade de valorizar os colaboradores e implantar novas sistemáticas, trazendo crescimento ao Semae e à comunidade.

Reconhecimento

O Programa SIM 2014 premiou Leandro de Souza Fernandes, Jurema Hefler e Paulo Freitas Escouto como primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. Além dos vencedores, receberam também o reconhecimento, Vilmar Kötz e Valdeir Medina Pinheiro. Durante o evento, também ocorreu o sorteio entre os auditores e autores de idéias que dava direito a participar da 44ª Assembléia Nacional da Assemae que será realizada em Uberlândia, Minas Gerais, em maio. Silvio Borstel e Valdeir Medina Pinheiro foram os vitoriosos.