Semae Troca De Diretor-geral Com Homenagens E Agradecimentos

Semae troca de diretor-geral com homenagens e agradecimentos

“Eu aprendi a amar esta autarquia! Hoje, na minha última semana, eu saio com orgulho de trabalhar no Semae e ver tudo o que construímos. A gente resgatou a dignidade dos servidores públicos e da população leopoldense. Nós resgatamos o Semae”.

Estas foram algumas palavras de gratidão do agora ex-diretor-geral do Semae. Geison Freitas deu espaço para Maurício Miorim assumir o cargo, durante evento realizado na manhã desta sexta-feira (05/04), na troca oficial de liderança da autarquia.

Geison ficou no Semae por pouco mais de três anos e deixa a liderança para encarar novos desafios na vida pública. “Foram 3 anos e 3 meses de muito trabalho de muita dificuldade. Eu passei por muita coisa, inclusive o falecimento do ex-diretor do Semae e amigo pessoal, Ary Moura. Foi muito difícil chegar até aqui, eu só cheguei com a ajuda de cada servidor, cada setor sabe da sua importância, e eu quero de fato agradecer cada um, esse é meu agradecimento mais sincero”, disse Geison durante sua fala de despedida.

O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, agradeceu e elogiou o trabalho feito no período. “A gente percebe a grandeza de um homem e de uma mulher quando não se escondem dos problemas. Tu foi um homem que sempre, junto aos teus colegas de trabalho, conseguiu estar na linha de frente e não se escondeu. Enfrentou e resolveu diversos problemas e hoje estamos colhendo os frutos desse importante trabalho”.

Texto: Gabriel Muniz – Estagiário de Jornalismo | Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 | Fotos: Digue Cardoso