Semae tem 81,6% de aprovação dos leopoldenses no fornecimento de água
O Semae vem crescendo em suas ações e melhorando a qualidade dos serviços prestados. É o que diz uma pesquisa solicitada pela autarquia, que mostrou que, em 2013, 81,6% dos entrevistados reconheciam positivamente o trabalho realizado. Na pesquisa fica clara a melhora da imagem do Semae em São Leopoldo. A relação com os clientes também foi um tema abordado. Nesse item a autarquia tem uma aprovação de 92% da população satisfeita com os canais de relacionamento e 65% já utilizaram desses canais.
Para o diretor do Semae, Gerson Luis de Borba, os resultados mostram que a autarquia está fazendo um bom trabalho. “Apesar de estarmos a apenas cinco meses administrando o Semae, a pesquisa demonstra o cuidado que temos com a comunidade em que atuamos e mostra que estamos na busca do diferencial nos serviços prestados”.
Pesquisa
Realizada pelo Instituto de Pesquisa de Opinião – IPO, de Porto Alegre, a pesquisa efetuou 404 entrevistas entre 17 e 19 de abril deste ano. Foi utilizada a técnica quantitativa probabilística aleatória, com entrevistas domiciliares e o público alvo foi o usuário e maiores clientes do Semae. A margem de erro é de 5,0 pontos percentuais.