Semae realiza evento para reconhecer fornecedores
Na sexta-feira (6), o Semae certificou as empresas que prestam serviços e fornecem produtos para a autarquia e que atingiram pontuação para reconhecimento no ciclo de 2019.
A atividade foi realizada na Associação dos Funcionários do Semae e contou com a participação do diretor-geral, Nestor Schwertner.
Executada mensalmente, a avaliação de fornecedores considera requisitos gerais e também específicos que são analisados por servidores do Semae que atuam como gestores e fiscais de cada contrato. Em 2019, 57 empresas foram habilitadas para a avaliação. Destas, 40 foram reconhecidas e certificadas pela autarquia.
“O fornecedor precisa receber ao menos sete avaliações no ano e alcançar no mínimo 90% de atendimento aos requisitos “, explicou o gerente de Sistemas Integrados, Alexsandro da Silveira Brito.
A ação, segundo o diretor-geral, busca mais do que distinguir as boas práticas. “Nós queremos melhorar os nossos processos e garantir produtos e serviços de qualidade para o Semae, pois é a partir deles que nós conseguimos entregar um serviço de qualidade para toda a comunidade de São Leopoldo”, afirmou Schwertner.
O ciclo de 2020 teve início em janeiro e seu resultado será divulgado no início do próximo ano.