skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O Serviço Municipal de Água e Esgotos de São Leopoldo disponibiliza o SEMAE DIGITAL como um aplicativo móvel gratuito.

O presente descritor tem a finalidade de informar os visitantes do site sobre nossas políticas de privacidade com a coleta, uso e divulgação de informações pessoais caso qualquer pessoa decida utilizar nosso serviço.

Se você optar por usar nosso Serviço, você concorda com a coleta e uso de informações em relação a esta política. As Informações Pessoais que coletamos são usadas estritamente para fornecer e melhorar o Serviço, já que não são compartilhadas, exceto conforme descrito nesta Política de Privacidade e por eventual necessidade de acordo com as situações permitidas na Lei Geral de Proteção de Dados.

Os termos utilizados nesta Política de Privacidade têm os mesmos significados que nos nossos Termos e Condições, que estão acessíveis no SEMAE DIGITAL, a menos que haja alguma descrição específica definida de outra forma nesta Política de Privacidade.

Coleta e uso de informações

Para uma melhor experiência, ao usar o nosso Serviço, podemos solicitar que você nos forneça algumas informações de identificação pessoal, incluindo, entre outros, nome, e-mail, telefone, matrícula da unidade, CPF ou CNPJ do titular da unidade, informação de localização e fotos de problemas reportados. A informação que solicitamos será mantida por nós e usada conforme descrito nesta Política de Privacidade.

Este aplicativo poderá utiliza provedores de serviço de terceiros que podem ter acesso a dados de uso e dados do dispositivo utilizado. Portanto, a Política de Privacidade destes serviços terceiros, listados abaixo, também se aplica ao uso do aplicativo SEMAE DIGITAL.

Registros de uso

Sempre que um cliente-usuário utiliza o nosso Serviço, coletamos dados e informações (por meio de produtos de terceiros) de seu telefone e de uso. Esses dados do registro podem incluir informações como o endereço Protocolo de Internet do seu dispositivo (IP), o nome do dispositivo, a versão do sistema operacional, a configuração do aplicativo no momento em que utilizar o nosso Serviço, a hora e a data do seu uso e outras estatísticas.

Provedores de Serviços

Podemos empregar empresas terceirizadas e pessoas físicas devido às seguintes razões:

  • Para facilitar o nosso Serviço;
  • Para prestar o Serviço em nosso nome;
  • Para executar serviços relacionados ao serviçoprincipal; ou
  • Para nos ajudar a analisar como nosso Serviço é usado.

Queremos informar os clientes-usuários que estes terceiros têm acesso às suas Informações Pessoais. A razão é executar as tarefas que lhes são atribuídas em nosso nome. No entanto, eles são obrigados a não divulgar ou usar a informação para qualquer outra finalidade, devendo atender plenamente a Lei Geral de Proteção de Dados.

Segurança

Nós valorizamos sua confiança em nos fornecer suas Informações Pessoais, portanto, estamos nos esforçando para usar meios comercialmente aceitáveis ​​para protegê-la. Mas, lembre-se de que nenhum método de transmissão através da internet, ou método de armazenamento eletrônico é 100% seguro e confiável, de forma que não é possível garantir sua segurança absoluta.

Links para sites externos

Este serviço pode conter links para sites externos. Se você clicar em um link de terceiros, você será direcionado para esse site. Observe que esses sites externos não são operados por nós. Portanto, recomendamos que você analise a Política de Privacidade desses sites. Não temos controle e não assumimos qualquer responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de qualquer site ou serviço de terceiros.

Alterações nesta Política de Privacidade

Podemos atualizar nossa Política de Privacidade de tempos em tempos. Assim, você é aconselhado a revisar esta página periodicamente para ficar ciente de qualquer alteração. Estas modificações serão publicadas nesta página, devendo estarem em pleno funcionamento a partir deste momento.

Contate-nos

Se você tiver qualquer duvida ou sugestão sobre esta Política de Privacidade, não hesite em nos contatar através dos canais oficiais disponíveis neste site.

Back To Top

Send this to a friend