As diversas formas de contatar o Semae
Atendendo mais de 7.064 pessoas por mês em todos os quatro postos de prestação de serviço (Centro, Zonas Norte, Leste e Oeste), o Semae vem buscando maior eficiência na realização das demandas solicitadas pelo público. A autarquia disponibiliza além do atendimento pessoal a central de relacionamento 0800 510 2910, onde a população consegue informações sobre falta de água, vazamentos e rompimentos de rede. A comunidade pode buscar também todos estes serviços no portal do Semae através do endereço www.semae.rs.gov.br.
Os postos de atendimento oferecem também segunda via de contas de água, reclamações sobre esgoto, solicitação de conserto e limpeza de boca de lobo, ligação de água, drenagem e demais outros serviços. O usuário também pode contar com a Ouvidoria, um canal de comunicação entre o cidadão e a autarquia. “O Semae busca constantemente a eficiência dos trabalhos e satisfação da comunidade leopoldense”, afirma Marcio Rubert, diretor-geral do Semae.