
DIA INTERNACIONAL DA MULHER | Semae celebra a data com atividades para as funcionárias
A segunda-feira (10) das servidoras do Semae foi diferente esta semana. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a autarquia preparou uma série de atividades para elas que, desde a captação até a distribuição de água, garantem a qualidade no serviço de água e esgotos de São Leopoldo. Mais de 80 mulheres confraternizaram na Associação dos Funcionários do Semae.
O evento contou com a presença da vice-prefeita e secretária da Sedettec, Regina Caetano, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Simone Dutra, além do prefeito de São Leopoldo, Heliomar Franco e do diretor-geral do Semae, Gabriel Dias.
A atividade teve início com a fala da coordenadora do Centro Jacobina, Patrícia Oliveira. Em seguida, a fisioterapeuta pélvica e Mestre em Saúde Coletiva, Gabriela Kronbauer, palestrou sobre a saúde das mulheres e cuidados com o corpo feminino.
Durante a tarde, foi a vez da terapeuta Loeri Fátima Bazzotti falar sobre o autocuidado para um caminho de leveza e autoencontro.
A vocalista do grupo Samba das Patroas, Vivian Mana, emocionou as mulheres com sua fala sobre o empoderamento feminino e finalizou o evento com show de samba.